Analisador de Incubadoras para Neonatos

*Imagem real da tecnologia. Clique para ampliar.

Descrição

Compreendido de estrutura de posicionamento de sensores, circuito eletrônico de condicionamento de sinais, armazenamento, apresentação e transmissão de dados, e opcionalmente um computador. A estrutura de posicionamento de sensores possui duas barras laterais móveis, com dois blocos de sensores móveis em cada barra, que permitem o posicionamento dos sensores de temperatura  e fluxo de ar, um par em cada bloco móvel, possuindo ainda bloco central fixo, que abriga sensor de concentração de oxigênio, sensor de temperatura, sensor de umidade e sensor de ruído sonoro. O circuito eletrônico abriga-se em caixa com chave liga-desliga. Três botões para ajuste de parâmetro e navegação por menu apresentado no visor ,que também apresenta as medições efetuadas. O  circuito eletrônico pode comunicar-se com o computador através de um cabo de comunicação para transmissão dos dados de medicações efetuados e armazenados na memória interna. Adicionalmente, o circuito eletrônico pode ser conectado por outro cabo de comunicação ao computador para fins de programação e/ou leitura do dispositivo processador deste circuito eletrônico.

Numero do processo: PI0805723-0

Perfil do Inventor

Josemir da Cruz Alexandrino

josemir3x4